sábado, 6 de agosto de 2011

Rebecca Black participa do show da Katy em L.A.


Confira no vídeo abaixo a aparição/participação surpresa da pseudo-cantora Rebecca Black no show da Katy no Nokia Theatre em Los Angeles, CA, ontem (05/08). Katy já estava se preparando para cantar quando Rebecca surge no palco e as duas formam um dueto cantando Friday, o primeiro single de sucesso de Rebecca. No fim Katy grita: ''Droga! Como eu amo a internet!''

Rebecca agradeceu Katy através do twitter dizendo:

''Muito, MUITO obrigada @katyperry por me deixar participar do show essa noite, o que foi uma experiência inacreditável (: Definitivamente eu nunca vou esquecer isso!''


6 comentários:

  1. Oie Ma! Depois que eu vi o clipe de "Last Friday Night" tive menos ódio pela Rebecca Black, ela é uma boa pessoa, só não canta bem! Até gosto dela e foi d+ que ela apareceu no show da Katy né?

    Beijoos BFF

    ResponderExcluir
  2. Olá maa! Que fofa a Katy, ela ta ajudando demais na carreira da rebecca, isso mostra que ela é uma boa pessoa, diferente de algumas cantoras por aí.

    ResponderExcluir
  3. Linda! Perfeita! AAAi Katy, para de ser linda!! rsrsrsrs!! E essa roupa dela hein? Adoreeei!

    ResponderExcluir
  4. Caori: Ooooi Ca!!!! Eu também, sei lá, tadinha da Rebecca, ela pode não ter talento, mas tá correndo atrás do que ela quer e não tem porquê as pessoas ficarem xingando ela só porque ela ta se dando bem na vida. Foi legal as duas cantando juntas!!! Beijooos BFF!!

    Helena: Oiiiiiiii!!! Fofa demais!! Também acho, graças a Katy que a Rebecca tá com uma reputação melhor. Beijooos.

    Carina: LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! É Katy, dá a sua beleza pra mim! kkkkk As roupas que ela usa no show são muito divas!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Katy é muito gata!!! Meu Deus! Essa Rebecca aí canta mal mas pelo menos é simpática. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Também acho, ela é muuuuuito linda!!!KKKKKKK Rebecca simpática!!

    ResponderExcluir