A Billboard.biz publicou mais um artigo falando sobre a grande importância do recorde igualado por Katy esta semana. A matéria desta vez afirma que Katy Perry agora está no mesmo patamar de grandes nomes da música como: Michael Jackson, Mariah Carey, Elvis Presley e Whitney Houston. Confira o porquê:
''O quinto #1 histórico do álbum Teenage Dream torna Katy Perry uma de apenas 7 artistas na história a conseguir colocar um total de 5 ou mais singles consecutivos em #1, um patamar no qual estão nomes como Elvis Presley, Beatles, Michael Jackson e Mariah Carey.
Não é tão raro quanto ter cinco #1's de apenas um álbum, mas ainda é uma conquista não muito frequente conseguir colocar cinco ou mais singles consecutivos no topo das paradas.
Os únicos que conseguiram isso foram: Elvis Presley, o grupo Supremes, os Beatles, Bee Gees, Whitney Houston, Michael Jackson e Mariah Carey! Agora Katy Perry se junta a esses nomes lendários!
E mais: Last Friday Night (T.G.I.F.) é a 53ª música número um da Capitol Records (uma das gravadoras mais antigas do mundo), e o sexto número um de Katy Perry no total, número maior do que qualquer outro artista assinado em toda a história da gravadora (com exceção dos Beatles).
Com seis #1, Katy Perry tem o dobro de seus competidores mais próximos: os lendários Beach Boys, a cantora Helen Reddy e a banda Steve Miller Band. Confira os artistas com mais #1's da Capitol a seguir:
The Beatles (13)
Katy Perry (6)
The Beach Boys (3)
Helen Reddy (3)
Steve Miller Band (3)
Usando performance nas paradas como medidor; Katy Perry é a artista solo mais bem sucedida da Capitol Records. Ela também é a razão de um novo recorde para a gravadora: Capitol é gravadora com maior quantidade de #1's em um grande período de tempo. São incríveis 52 anos e nove meses.''
Vale lembrar que ainda existe a possibilidade de Katy quebrar o recorde de Michael Jackson (maior quantidade de #1's em um único álbum), assim como a possibilidade de quebrar o recorde de Whitney Houston (maior quantidade de #1's consecutivos)!
Para ler o artigo completo em inglês clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário