sábado, 13 de agosto de 2011

Geoffrey Boycott fala sobre Katy à BBC


Parece que Katy Perry está cada vez conquistando mais admiradores! Até Geoffrey Boycott se rendeu ao sucesso dela. Em sua entrevista recente à BBC britânica, o ex-atleta e comentarista esportivo disse que é um grande fã das musicas de Katy, e até falou a sua favorita, veja:

''Eu sou um fã de música Pop, mas eu gosto mesmo é de Katy Perry. É uma grande cantora. Eu gosto de ''Firework'', Katy é incrível. Eu amo passar o tempo ouvindo e cantando suas canções. Sua voz tem algo especial, é limpa, boa e forte. Infelizmente ainda não me encontrei com ela, mas iria adorar conhecê-la melhor.''

O que você achou da opinião de Geoffrey? É realmente impressionante como Katy conquista tantas pessoas com seu talento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário