sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assista o chat ao vivo com Kathy Beth Terry!


Rebecca Black e Kathy Beth Terry vão dar uma festa!

Kathy Beth Terry havia prometido um chat com os fãs há um tempo atrás, e dessa vez a alter-ego de Katy Perry já marcou o dia e o horário desse evento, a novidade é que Rebecca Black estará junto com a amiga Kathy no chat que acontecerá hoje (FRIDAY!), dia 5 de Agosto às 15h00 (Los Angeles). Aqui no Brasil será às 19h00! A novidade foi postada por Katy Perry em seu facebook, confira o recado deixado a Rebecca pela Kathy:

''Oi Rebecca! Eu gostaria que pudéssemos sair mais este verão, mas eu percebo que você está ocupada promovendo seu single e eu ainda estou no chão. Eu sinto sua falta, você virá para minha festa no tynichat.com nessa sexta-feira 5 de agosto às três da tarde?''

Kathy Beth Terry está muito feliz, pois conseguiu conquistar cerca de 95% dos fãs de Katy Perry, e nada melhor que um encontro para comemorar!


2 comentários:

  1. Oie Ma! Super legal que a Katy vai fazer um chat né?? Pena que eu não assisti =(! Vou ver pelo You Tube! Beijoos best

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ca!!! AAAi é tããão fofo ca, eu vi que já tem video no you tube, se quiser eu te passo um link de um que tá com uma resolução boa.

    ResponderExcluir