sábado, 13 de agosto de 2011

Jessie J diz que Katy tem os peitos ''mais incríveis''


A cantora britânica Jessie J em uma entrevista para a revista More! revelou o que pensa sobre sua nova amiga Katy Perry. Ao ser questionada quem ela escolheria entre Katy Perry e Russell Brand, Jessie nem hesitou ao dizer:

''Quem é mais gostoso entre Katy Perry e Russell Brand? Katy! Ela está tão em forma, e tem o rosto e os peitos mais incríveis!''

Jessie, de 23 anos, anteriormente já revelou que é bissexual e que percebeu isso quando começou a ter sentimentos mais fortes pela sua melhor amiga.

Jessie J é uma das responsáveis pela abertura dos shows da California Dreams na América do Norte, que irão acontecer em Novembro no Madison Square Garden e no XL Center em Hartford.

O que vocês acharam do comentário de Jessie J sobre Katy?? rs



7 comentários:

  1. Ta certa a Jessie, tudo que ela disse aí é verdade, Katy é gatona mesmo, tem que ser sincero! ASPKAOKSOAKSOAKOP

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que eu sou menina e tal,pode pegar mal falar isso mas... concordo com a Jessie... A Katy é hot mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que a Jessie é bi!!!! OMG!!! Acho que ela ficaria com a Katy kkk!!! Katy perfeita!

    ResponderExcluir
  4. uou! realmente, a katy é maravilhosa, o corpo e o rosto dela são perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK Ai gente, pelo jeito esse post fez polêmica hein!!

    Cameron: Olha a safadeza meninooo!kkkk Brincadeira viu!! KP linda!!!!

    Helena: Falou tudo! Concordo contigo! Eu sou menina, mas tenho que concordar com a Jessie.

    Carina: Não sabia?? Ah, mas um monte de gente não sabia mesmo... Também acho...kkkkk

    Gabriel: Também acho isso!!!! Perfeita é pouco!

    ResponderExcluir
  6. Oie Ma!A Katy é lindaa! Mas acho meio errado a Jessie ficar falando....meio estranho....Tipo, se vc falasse isso para alguem seria estranhoo!

    Beijos BFF

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ca!!!! Também estranhei quando vi kkkkk A Jessie é doidinha, adoro ela, masssss né.... É, realmente seria meio estranho...

    Beijooooos BFF!

    ResponderExcluir