sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Katy dará um tempo na carreira após turnê


Katy Perry está na estrada com seus hits desde o lançamento de One Of The Boys, e sempre veio se dedicando aos singles lançados, suas turnês mundiais e gravações de videoclipes. Mas essa rotina será modificada com o fim de The California Dreams Tour. A cantora falou em recente entrevista que fará uma pausa para dedicar-se a família com o término da tour.

''Acho que preciso viver um pouquinho depois desta turnê para que a vida me dê material para o próximo álbum'' - Disse a ABC News

Katy já conseguiu grandes feitos com o seu atual álbum, e recordes não param de ser quebrados ou igualados quando se trata de Katy Perry. Mas se depender da cantora, a Era Teenage Dream ainda terá um bom tempo, pois ela irá amadurecer as ideias para um próximo disco.

''Quando eu começar a gravar o próximo disco, irei sentir a vibração. Verei o que o mundo está sentindo no momento e, dependendo do que seja, me inspirar'', concluiu.

Katy chega ao Brasil em Setembro, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Oie Ma! Que fofa a Katy! Como todo o artista,tem uma hora pro descando e pra ter filhos!! Own o filho da Katy vai ser tãoooo fofis! Ela é linda entao o seu filho tbm vai ser né?? Bjs BFF

    ResponderExcluir
  2. Oii Ca!!! É verdade né! Fiquei meio triste em saber que ela vai parar um pouco, mas quando ela voltar, vai ser com tudoo né!!!! Vai ser muito fofo quando ela e o Russell tiverem filhinhos!!! Owwwnt! Beijooos BFF!!!

    ResponderExcluir