terça-feira, 12 de julho de 2011

Katy se sente melhor após intoxicação alimentar

Um vídeo de Katy com seu marido Russel Brand em Los Angeles foi liberado nesse domingo. O que mostra que Katy está se sentindo bem melhor após a grave intoxicação alimentar que teve.

No dia anterior ela twittou agradecendo a todos que mandaram pensamentos positivos para ela ficar boa logo, falando:

''Obrigada a todos por todo amor e luz, vocês me ajudam a voltar ao meu caminho. Mal posso esperar para voltar para minha nuvem de algodão doce para vocês...Sinto falta de vocês.''

Os dois pararam em uma barraca de frutas para pegar algumas, já que Katy precisa de bastante vitamina depois de seu mal estar recente!

KP remarcou as apresentações canceladas e também ofereceu reembolso aos fãs.

Confira o vídeo feito por um paparazzi logo abaixo:

2 comentários:

  1. Que linda! Que bom que ela está melhor. Você vai no show dela de SP? Eu não poque sou de Santa Catarina, mas bem que gostaria de ir.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei feliz em saber que ela melhorou. Então, acho que vou, não tenho certeza. Beijos.

    ResponderExcluir